A EMPRESA

A empresa SILÉSIO SERVIÇOS CONTÁBEIS foi fundada em 1970 por Silésio José Antunes Marcelino, Técnico Contábil formado pela Escola Técnica de Comércio de Tubarão.

Acompanhando as mudanças tecnológicas e sociais e buscando sempre prestar um serviço diferenciado e inovador à seus parceiros/clientes, passou a agregar profissionais da área de contabilidade e administração, com o objetivo de prestar assessoria mais completa aos seus clientes.

Com foco no desenvolvimento de seus parceiros, a empresa amplia cada vez mais suas atividades. A partir de 1994 passou a contar com a colaboração de seus filhos, Carolina Marcelino – bacharel em administração de Empresas –  e Marcos Marcelino – bacharel em Ciências Contábeis – , formados pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, e que hoje continuam agregando conhecimentos transmitidos de pai para filhos, sempre prezando pela excelência nos serviços contábeis e a ética profissional.

Em 2009 foi realizada a alteração de Denominação Social para SILÉSIO CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL, consolidando-se como uma empresa capaz de oferecer serviços em diversas áreas, de acordo com a realidade e necessidade de cada cliente.

Objetivo: Oferecer assessoria contábil e administrativa, focalizando sempre as reais necessidades das organizações empresarias, garantindo serviço ágil e eficaz com soluções sustentáveis, comprometidos com a lucratividade e valorização de nossos clientes.

Metas: Excelência em contabilidade e consultoria administrativa aliados à tecnologia de ponta, oferecendo serviços de contabilidade com qualidade, através de pessoas capacitadas contribuindo para o crescimento e para a melhor satisfação do cliente.

Valores: Seriedade, transparência, ética profissional e credibilidade na prestação de serviços contábeis.